1. Como faço para comprar um produto? - Comprar com a gente é super simples, basta escolher os óculos que você quiser, colocá-los no carrinho, clicar em comprar, preencher o seu cadastro com atenção e corretamente, escolher a forma e realizar o pagamento e pronto. Agora é só esperar que os seus queridinhos vão chegar na sua casa;

  2. Quais são as opções de pagamento? - Nós aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito, Boleto Bancário, e PIX. Tudo isso para te levar o maior conforto na hora de adquirir os seus JG;

  3. Quanto tempo leva para receber meu pedido? - Nosso pedidos são entregues no prazo de 4 a 9 dias úteis;

  4. Quanto custa o frete? - Nossos fretes são grátis para todo o Brasil;

  5. Posso rastrear meu pedido? - Sim, ao realizar a compra, despacharemos o seu pedido, gerando assim um código de rastreio para que você possa acompanhar o seu envio!

  6. Qual é a sua política de trocas? - As informações sobre políticas de troca estão no menu específico, no rodapé desta página.

  7. Os produtos têm garantia? - Sim, caso algum de nossos produtos chegue danificado, entre em contato imediatamente com o nosso SAC, via email, e lhe informaremos o procedimento de trocas;

  8. É seguro inserir minhas informações pessoais e de pagamento no site? - Sim, pode ficar tranquilo. Usamos checkout blindado, o que mantém todas as suas informações 100% seguras, inclusive, nem nós temos acesso aos dados de cartões.